quinta-feira, 17 de junho de 2010

BEM VINDOS AO BLOG "O JEITO UILL CARDOSO DE SER" !!!

Oi pessoal, venho aqui apresentar à vocês essa surpresa que eu resolvi fazer para o querido Uill...
Para quem teve a oportunidade de conhecê-lo, vai entender o motivo desse meu presente a ele...
Na verdade eu já comecei a me simpatizar com o Uill, desde quando ele ainda estava na casa do BBB10, foi aí dentro, na frente das câmeras que eu via a simplicidade, a humildade e o ser humano incrível que ele é...
Via que ele era amigo, que ele não discriminava ninguem, pelo contrário, algumas pessoas alí dentro que se afastaram dele, mesmo sem ter tido motivo algum...
Enfim isso não vem ao caso não é mesmo?!rs

Assim que o Uill, saiu do reality eu fiquei tentando descobrir uma maneira de manter contato com ele, procurei ele no orkut, no twitter, enfim, tive a sorte de conseguir descobrir e dias depois ele mesmo divulgou, sendo assim tive a certeza que não era fake dele...

Desde então, tentei contato no começo, mas não tive resposta, claro ele ainda tava na correria, agenda cheia e como ele mesmo falou, ainda não tinha prática com o twitter...rs

Resumindo, aproveitei um desabafo dele no twitter e no orkut e mandei um recado a ele, logo em seguida ele me respondeu...fiquei muito feliz, porque foi nesse momento que eu pude confirmar o que eu pensava sobre ele como pessoa...

Ele foi super querido, respondeu com toda atenção, super carinhoso, não só comigo como também com todas as pessoas que falam com ele.

E isso não foi só no começo, como muitos fazem só para conquistar as pessoas e fãs, ele é assim até hoje e tenho certeza que será sempre...  

Bom é isso, fiz esse blog para essa pessoa que merece muito todo esse carinho, atenção, dedicação e respeito de todos nós, o Uill é um batalhador, honesto, humilde, carinhoso, sincero...enfim são inúmeras as qualidades boas do Uill...rs

Aqui vocês vão ficar sabendo mais sobre essa pessoa linda, sobre esse ser humano incrível que é o Uillian Cardoso!!!
Sejam bem vindos, fiquem a vontade para dar sujestões, comentárem, divulgarem e mandarem recados a ele através do blog também!

Uill meu amigo querido, espero que goste dessa surpresa que fiz para você...

Beijão
Cátia Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário