domingo, 20 de junho de 2010

BLOG ESTÁ AUTORIZADO PELO QUERIDO " UILL CARDOSO "

Galera olha que maravilha, o blog já está super autorizado pelo Uill, eu antes de colocá-lo no ar, mostrei a ele para ver se ele ia gostar e aprovar para que fosse divulgado e seguido em frente...ele adorou, ficou super emocionado, agradeceu e logo em seguida começou a divulgar e comentar em seu twitter sobre o blog e falou que foi um presente que fiz para ele...rs
Ah lembrando que eu fiz, mas tem a participação dos meus filhos o Yan Victor e o Erick Vinícius, eles me ajudaram a montar, ajudaram a decidir cores, fotos, vídeos, se tava bom os post's ou não...rs, enfim, vocês viram o quanto o Uill é querido aqui em casa né?!rs
E que não sou só eu que o admira e torce por ele, meus filhos também...rs
Quero fazer um agradecimento ESPECIAL a você Uill, por ter concedido que eu continue com o blog e claro por ajudar a divulgar, aqui farei de tudo para deixá-lo sempre atualizado, com novidades, fotos, eventos, vídeos e tambéns sua agenda de onde você irá estar...assim o blog ficará mais lindo ainda...rs 
Você merece todo esse carinho, atenção e dedicação de todos nós, e saiba que tudo isso que eu fiz e irei continuar fazendo é porque você é merecedor pelo ser humano incrível que você é...
Como sempre eu falo você pode contar conosco sempre!!!!

Fica com Deus e que Ele te abençoe,te ilumine e te proteja sempre a cada segundo de sua vida!!!

SUCESSO, SUCESSO, SUCESSO...!!!

Beijos e Abraços
Yan, Cátia e Erick

Nenhum comentário:

Postar um comentário