quinta-feira, 24 de junho de 2010

BOAAA TARDEEEE !!!!!!!!

A felicidade toma conta do meu ser hoje...hahahaha
Nossa que surpresa maravilhosaaaaaa, entrar aqui e ver que o lindo Uill entrou aqui para deixar um recado a todos vocês, eu sabia que ele ia entrar mas não sabia que ia ser hoje...ele fez surpresa para todos nós...kkkkkkkk
Quando eu citei que ia ter uma presença "VIP" eu estava falando dele mesmo...rsrsrs
Vocês não imaginam o tamanho da minha felicidade, como é bom ver o quanto ele gostou do meu presente, como é bom encontrar e conhecer uma pessoa com um coração tão enorme e lindo assim como o Uill Cardoso tem!!!
Ele merece tudo de maravilhoso na vida dele e o que eu puder fazer para divulgar o trabalho dele eu irei fazer, espero poder contar com todos vocês, fãs, amigos, admiradores, torcedores...
Como vocês viram, agora o Uill tem acesso ao blog também, então sempre que ele tiver um tempinho ele virá aqui deixar um recado, responder e contar novidades a vocês!!!
Espero que tenham gostado da surpresa também porque eu AMEIIIIII... :))

Tenham todos um excelente dia, mais tarde muitas fotos do Uill para vocês verem...prometo!!!rs 

Beijão no coração de todos!!!
Cátia Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário