terça-feira, 29 de junho de 2010

OBRIGADÃOOO GALERA!!!!!!!

Oláaa pessoal!!! Tudo bem com vocês?!
Vocês acreditam que que já estava com saudades de vir aqui escrever para vocês?!? hahaha
Pois é, hoje não teve jeito então vim aqui falar um oizinho e também para avisar quem ainda não sabe, que aqui no blog agora tem um chat, isso mesmo, é um chat onde todos vocês terão acesso...o chat está no final dos post's...no rodapé da página.
Vou combinar com o Uill um dia, com data e hora marcada para ele entrar e falar com quem estiver onlineno blog, assim ficará mais fácil, e quem puder e quiser entrar poderá bater um papo com ele aqui no blog...olha que maravilha!!! rs
Bom estou sumidinha porque estou trabalhando no orkut do blog também, estou pesquisando fotos, vídeos e matérias...tudo sobre o Uill, assim que eu conseguir atualizar tudo irei compartilhar com vocês...
Quero deixar esse blog e o orkut lindo e cheinho de surpresas e novidades para vocês, o Uill merece todo esse carinho que vocês transmitem a ele e por isso que eu quero compartilhar tudo isso com vocês!!!
Obrigadão pelos comentários nos post's e no mural...obrigadão também pelos elogios e pelas visitas...

SEJAM SEMPRE BEM VINDOS!!!

Beijão no
Cátia Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário