domingo, 25 de julho de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO AO QUERIDO DIEGO CAMPAGNOLLI !!!

Hoje vim fazer esse post em homenagem a uma pessoa muito querida e especial, um amigo muito querido e um super profissional que é o Diego Campagnolli, para quem ainda não sabe, ele é o assessor e também um grande amigo do Uill...Agradeço a Deus por ter colocado vocês em meu caminho, pois, hoje são pessoas muito especiais na minha vida!!!
Di, hoje vim aqui fazer mais essa surpresa a você, eu não pude estar presente na sua festa, mas como falei estaria em pensamentos, amei poder falar contigo no celular, amei poder te desejar os parabéns e agora vim aqui deixar essa palavras pois você merece muito mais que isso pode ter certeza!!!
Abaixo deixo uma pequena lembrança, uma montagem que eu fiz com suas fotos onde você está ao lado de amigos queridos...
Quero que saiba, que você pode contar comigo sempre, eu te admiro muito e estarei aqui mesmo que de longe torcendo muito para que tudo de muito certo na sua vida!!!
Meus parabéns meu querido!!! 
E jamais deixe de ser esse ser humano incrível, lindo, querido, admirável, talentoso, e feliz que você é!!! 
Que Deus te abençoe, te proteja e te ilumine a cada segundo de sua vida!!!

MEUS PARABÉNSSSSS PESSOA ESPECIAL!!!!


Beijãooo
Cátia Muniz

Um comentário:

  1. Eu adoro o Diego, sinto saudades...já rimos muito!!! Ele é únicoooO...linda homenagem do Uil!!! Parabéns.

    ResponderExcluir