segunda-feira, 19 de julho de 2010

FELIZ DEMAIS COM O SUCESSO DA 1ª TWITCAM DO UILL!!!

Olá meus amores!!!
Como vocês estão?!?! Espero que todos bem, eu tirando umas dorzinhas chatas na lombar que não me largaram hoje, rs, eu to bem...e muuuuuito feliz com o sucesso da 1ª twitcam com Uill ontem a noite dia 18/07 ...
Bom vou postar aqui algumas fotos e também o vídeo...assim que perdeu poderá assistir a gravação através do blog...muito legal isso né?!?! Claro que eu não ia deixar vocês na mão...rs
Ahhh e vejam se não perdem de novo da próxima vez heim?!?! hahaha (brincadeirinha) rs
Confiram as fotos e o vídeo galera, vou postar tudo aqui enquanto esperamos a próxima twitcam, espero que não demore muito para o Uill fazer...rsrsrs

 Agora confiram a 1ª parte da gravação do twitcam do Uill...
Assistam vale a pena...está muito show!!!!!!
 

Esse vídeo abaixo é bem curtinho, mas estou postando porque o Uill faz uma declaração de amor a Lú ( @Lucia_pel ) namorada dele...eu achei tãooo lindo por isso estou postando aqui...rs...
Espero que tenham gostado, o que eu puder vou postando aqui para compartilhar com vocês, todos esses momentos gostosos e divertidos que temos com a presença do Uill...

Um beijão a todos !!!
Cátia Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário