sexta-feira, 9 de julho de 2010

FOTO EXCLUSIVA DO UILL NO ENSAIO FOTOGRÁFICO DA REVISTA AIMÉ

Galera como prometido, aqui está mais uma das fotos maravilhosas do ensaio fotográfico que o nosso querido Uill Cardoso fez para a "Revista AIMÉ"...
 Como vocês já viram, é uma foto mais linda do que a outra não é mesmo?!?rs
Agora imaginem como está o ensaio completo, e como deve estar linda a matéria toda da revista AIMÉ!!!
Galera não deixem de comprar para conferir ok?! Bom eu irei correndo comprar a minha assim que sair...rs
Pessoal esse foi mais um presente lindo que o Uill nos deu, ele quis presenteá-los com mais uma foto exclusiva para que vocês possam ver enquanto a revista não foi para as bancas...agora não tem como não comprar, só assim para saber como estão as outras, com certeza estão cada vez mais sensuais...rs, essa foto não saiu em site nenhum ainda, exclusividade total para vocês que o acompanham no blog, e o seguem no twitter e orkut...vocês merecem esse carinho também, pelo que fazem e torcem pelo Uill, como reconhecimento e agradecimento ele estará sempre presente e atendendo a todos na medida do possível!!!
Com essa foto exclusiva na verdade o Uill está nos deixando mais curiosas(os), vocês não concordam!?! Eu pelo menos fiquei...hahaha
Meus anjos, assim que eu tiver mais alguma novidade irei postar aqui para vocês...
Ah e não esqueçam que a partir do dia 09/07 o Uill vai entrar na twitcam para conversar com todos...será muito legal não percam!!!

Beijão a todos!!!
Obrigadão pelo carinho de sempre tanto com o Uill, como com o blog e comigo também!!!

Fiquem com Deus e um ótimo final de semana!!!
Cátia Muniz 

(Foto enviada com exclusividade por Uill Cardoso)

9 comentários:

  1. Que fotooooo, amei!!Tá lindo como sempre...Parabéns pelo belo trabalho. Vc merece todo sucesso do mundo....bjos Uill....Bjos Cá...te amo amiga...o blog tá cada vez mais lindo=)

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo..arrasou!!!!!!!!!Parabens!Sucesso sempre..Bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog, amei as fotos ,amei Tudo!! o @Uillcardoso ..é lindo uma simpatia e eu torço sempre por ele !!! Sucesso !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. a foto ficou show, muito phoda..
    sucesso pra ti sempre.
    abraçosss

    ResponderExcluir
  5. amigo adorei sucesso sempre voce merece abraço da amiga

    ResponderExcluir
  6. Uil,adorei a foto vc tá lindoo!
    sucesso sempreeeeeee! bjus

    ResponderExcluir
  7. É pessoal, a foto do Uill está linda mesmo, ele como sempre arrasandoooo nas fotos e no trabalho...Obrigadão pelas visitas e comentários no blog e por td esse carinho...

    Uill meus PARABÉNSSSS a foto tá linda D+...
    Que Deus abençoe sua vida, seu trabalho!!!

    SUCESSO SUCESSO SUCESSO!!!!!

    Bjãoooo
    Cátinha ;)

    ResponderExcluir
  8. Arrasouuuuuu na foto Uill \o
    Como adoro esse meu irmão querido :)
    Parabens parabens sucesso sempre!

    Dan Kieer

    ResponderExcluir
  9. esse cara é um gostoso...morro de tesão nele

    ResponderExcluir